Dicas importantes
A Arte do Feedback foi tem da Aula Inaugural de Administração
Evento reuniu estudantes de Administração, Arquitetura e Odontologia
O curso de Administração da ULBRA Torres realizou na noite de quinta-feira (31/03) a sua Aula Inaugural com a palestra A Arte do Feedback, ministrada pelo professor Paulo Bogado, que possui larga experiência no meio coorporativo com grandes indústrias.
O palestrante abordou aspectos relevantes sobre Feedback, formas e momentos de passar e receber um feedback, seja ele positivo ou negativo, técnicas e conceitos importantes para os gestores, que podem ser aplicados no dia-a-dia de todos.
"Feedback é um termo que é utilizado pela eletrônica para significar retroalimentação. No processo de desenvolvimento da Competência Interpessoal é um processo de ajuda para a mudança de comportamentos, é o fornecimento de informações sobre como a sua atuação está afetando outras pessoas. É importante que ao passar um feedback, você seja objetivo, claro, específico e preciso, use exemplos sempre melhores, e evite usar rótulos", comentou o professor e palestrante, Paulo Bogado.
Notícias relacionadas
-
30
OUTDIREITO E PRÁTICA JURÍDICA Alunos de Direito da Ulbra Torres acompanham julgamentos no TJRS -
21
OUTSAÚDE E COMUNIDADE Enfermagem da Ulbra realiza ação de Outubro Rosa em Arroio do Sal -
21
OUTESTÉTICA E INOVAÇÃO Docente e aluna da Ulbra Torres participam do SulLift Summit em SC -
25
SETMERCADO E SAÚDE Encontro de Enfermagem debate gestão e empreendedorismo na área da saúde




