Integração com a comunidade
ULBRA Torres desenvolve projeto em parceira com escola
Estudantes promovem a inclusão digital em Morrinhos do Sul
Os cursos de Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da ULBRA Torres iniciaram um projeto em parceria com a Escola Sagrada Família, de Morrinhos do SuL. O projeto prevê a informatização e revitalização da Biblioteca da escola.
Os cursos de graduação estão realizando a catalogação do livros e registro de empréstimos para a comunidade. Para isto, o estudante Gabriel Dewes, acadêmico do terceiro semestre do CST Análise e Desenvolvimento de Sistemas, desenvolveu uma solução com base nas necessidades da escola.
O projeto conta com o aluno Gabriel Dewes, as estudantes de Pedagogia Carolaine Corrêa, Carolini Behenck e Cristiani Cardoso, e orientação dos professores Ramon Lummertz, do CST Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e da professora Neiva Cagliare, do curso de Pedagogia.
Notícias relacionadas
-
22
AGOJORNADA ACADÊMICA Ulbra Torres realiza primeira Cerimônia do Jaleco -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
21
NOVORQUESTRA DA ULBRA Bach e Corelli no encerramento da temporada 2023 no Santander
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School




